Avançar para o conteúdo principal

7 formas de aumentar as visualizações no Youtube

Tempo de leitura: 6 minutos
 

Eu amo quando minha audiência faz uma pergunta tão relevante que o assunto rende. E se tem algo que muitas pessoas querem saber é como divulgar vídeos do seu canal no Youtube.
E dessa forma gerar visualizações e atrair tráfego para seu negócio.
Esse assunto é tão rico que gerou sete formas de promover vídeos para ter mais visualizações no Youtube.
Uma coisa notável que você precisa saber é que as primeiras 24 horas após a public, energia do conteúdo são fundamentais para o sucesso ou para o fracasso do seu vídeo.
O que te ajuda nessa etapa é um poderoso trabalho prévio de pesquisa para postar seus vídeos no Youtube.
E também executar um trabalho de metadados para que seus vídeos sejam bem ranqueados nos mecanismos de busca da internet
Deve-se trabalhar bem as palavras chaves do seu vídeo, colocar um título bacana, executar uma bela capa e trabalhar a descrição.
Quando você posta o vídeo, ., seu trabalho está só começando. nesse caso o que você pode executar para trazer pessoas para o seu vídeo no Youtube?
7 formas de divulgar vídeos do YouTube.
1 – E-mail
Enviar o seu vídeo por e-mail pode ser um poderoso meio de divulgar vídeos. Não precisa ser um e-mail muito grande, dizendo muita coisa.
Uma lista de e-mail cativa pode ser uma excelente forma de divulgar vídeos.
Você só precisa mandar um e-mail breve para sua audiência dizendo o motivo pelo qual ela se beneficiaria assistindo esse vídeo.
Coloca ali a capinha de seu vídeo bem atraente e um link para que a pessoa possa testemunhar.
2 – WhatsApp
Hoje em dia essa é uma grande forma de atrair tráfego para seu negócio, então você pode disponibilizar o seu contato para que as pessoas te adicionem.
Assim você cria uma lista de transmissão e divulga o link dos seus vídeos nessa linha de transmissão.
formar linha de contato através do WhatsApp.
Todas as vezes que você postar um vídeo novo ou pelo menos nos vídeos que você quer ter mais visualizações, que você considera que são mais estratégicos ou mais notávels.
Nesse caso é muito notável que a pessoa que está na sua lista de transmissões saiba que ela está numa lista de transmissões.
Ou que a sua mensagem não pareça um spam, não pareça uma mensagem generalizada, que você está mandando para todo mundo.
O que eu sugiro nesse caso é que você mande uma mensagem pedindo uma força nas visualizações de seu vídeo ou então pedindo pra que ela dê uma opinião sobre o seu vídeo, por exemplo.
Outra coisa notável também é que essa pessoa que está ali no seu a WhatsApp esteja relacionada ao seu nicho, esteja interessada no assunto para que ao divulgar vídeos elas seja o público que você deseja finalidade.
3 – Redes sociais
Postar  teaser  do seu vídeo nas suas redes sociais é uma forma de divulgar vídeos e proporcionar mais visualizações ao canal.
mas o que seria um teaser? Esse é um tipo de conteúdo referente a um pedaço do seu vídeo ou vários pedacinhos do seu vídeo, como se fosse um trailer.
Nele há uma parte notável do seu vídeo e que desperta a curiosidade sobre o assunto levando a uma chamada para a , energia no final que direciona para seu vídeo no Youtube.
4 – Lives
Divulgar vídeos pode ser feito também através de lives no Instagram e no Facebook, basta você gerar um contato sobre o assunto relacionado ao seu vídeo.
Você vai executar uma live no seu Instagram ou no seu Facebook falando sobre a importância do assunto abordado no vídeo e como é relevante que sejam seguidos passos certos para conseguir executar isso.
Conversas ao vivo ajudam a expandir o engajamento de vídeos.
Depois de falar sobre esse assunto ali na live faça uma chamada para a , energia no final, direcionando as pessoas a ter mais informações no vídeo.
Pede para as pessoas deixarem comentários, faz uma pergunta provocativa para que a pessoa queira realmente comentar e você ainda de quebra pode pedir para deixar uma hashtag especial ou um comentário especial para que você saiba que ela veio da sua live.
5 – Stories
Outra ferramenta de visualiz, energia formidável para divulgar vídeos são os Stories do Instagram e Facebook, pois essas histórias estão ganhando muita relevância.
nesse caso é muito notável que você explore essa ferramenta. Caso você tenha mais de 10 mil seguidores no Instagram você pode colocar o link do seu vídeo diretamente nos Stories.
6 – Robozinho do Facebook
Quando você cria uma fanpage hoje em dia você pode configurar um robozinho.
Com ele cada vez que alguém se cadastrar para receber mensagens, esse robozinho retém o contato como um lead e o adiciona a sua lista.
Ferramenta de muita utilidade do Facebook.
Da mesma forma como funciona para lista de e-mail, você tem uma lista de seguidores na sua fanpage que vão receber uma mensagem inbox pelo Facebook.
Você pode enviar mensagens para essas pessoas através do robozinho. Uma mensagem dizendo que acabou de executar uma postagem e assim divulgar vídeos.
7 – Grupos do Facebook para divulgar vídeos
Para divulgar vídeos em grupos do Facebook é preciso ter todo o cuidado do mundo para não executar de forma que pareça spam.
Não copie e cole a mesma mensagem em todos os grupos que você participa e também tenha certeza de que você está divulgando apenas nos grupos relacionados ao nicho ou ao assunto que você está falando.
Grupos no Facebook devem ser usados com atenção.
Tente executar de uma forma que você se relacione de verdade com aquele grupo. Tem que executar mensagens personalizadas relacionadas a cada grupo que você está participando.
Caso contrário seu conteúdo pode ser encarado como spam e as pessoas hoje em dia nem conseguem enxergar mais esse tipo de conteúdo.
Você é simplesmente ignorado, só gasta seu tempo e não tem resultado nenhum.
Essas foram as sete formas de divulgar vídeos para ter mais visualizações no seu canal do Youtube.
Quais dessas sete formas você mais utiliza para divulgar os seus vídeos e atrair visualizações para o seu canal? Deixo aqui nos comentários para mim!
Convido você a testemunhar ao meu vídeo “7 FORMAS DE DIVULGAR SEUS VÍDEOS E TER MAIS VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE”

Assista no YouTube clicando aqui: https://youtu.be/-e5XImDROjU

The post 7 formas de aumentar as visualizações no Youtube appeared first on Afiliado de Sucesso.

https://pjo1.xyz/afiliadosdesucesso/divulgar-videos-7-formas-de-aumentar-as-visualizacoes-no-youtube/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

03 Exemplos de Roteiros pra seus Vídeos no Youtube

Tempo de leitura: 11 minutos 03 Exemplos de Roteiros para usar com seus vídeos no Youtube, seja canal de vlog, humor ou vídeo aula; é o que você vai conferir no artigo de hoje. Escrever roteiros pra seus vídeos no Youtube pode ser uma tarefa extremamente difícil para quem nunca o fez. Mesmo se você já gravou vários vídeos sem roteiro, no dia em que entender a importância do Roteiro, terá dificuldades de realizar. E ficava me perguntando, pra quê usar roteiro? Pra um vídeo de menos de 10 minutos? Porém, as vantagens de um roteiro são muitas, pois você consegue por exemplo, garantir que irá falar no vídeo somente o que mais importa, uma vez que o vídeo, ficará pra sempre no ar, é importante que ele seja extremamente objetivo, para não envelhecer com o tempo e não ser ultrapassado facilmente pelos concorrentes. A Importância do Roteiro de Vídeo Permita-me contar o que aconteceu comigo. Quando comecei a gravar meus vídeos, nunca precisei de roteiro. Pois estava falando de algo que g...

4 perguntas respondidas sobre o LinkedIn Ads

Tempo de leitura: 6 minutos   A presença das redes sociais mudou drasticamente a forma como empresas fazem e divulgam seus negócios. Não se trata mais de um público que aprecia passivamente uma propaganda, mas sim de grupos que interagem com a marca diretamente. Para aprofundar um pouco mais esse tema, vamos falar sobre o LinkedIn Ads e seu papel no marketing de redes sociais. Como você já deve saber, o LinkedIn é uma rede social focada no mundo profissional. Lá são inseridos currículos, experiências de trabalho, artigos sobre como progredir na própria carreira, eventos empresariais e outros temas relacionados. É um ambiente perfeito para fazer negócios B2B e criar contatos profissionais. Porém, como qualquer ferramenta nova, esse canal também gera algumas dúvidas para quem está começando. Para que você possa investir com segurança, vamos falar um pouco sobre os benefícios do LinkedIn e responder às principais questões que podem surgir no processo. Acompanhe: Quais são as vantag...

Qual A Diferença Entre Blog E Fanpage

Tempo de leitura: 9 minutos   Qual a diferença entre blog e fanpage? Uma dúvida muito comum de clientes que é: Claudio o que você acha melhor criar um site, blog ou criar uma FanPage? Nesse artigo explico mais sobre o assunto. Você já deve ter escutado em algum lugar que a união faz a força, e hoje quero compartilhar com você a importância dessas ferramentas para o seu negócio quando aplicada de maneira correta podemos conseguir grandes resultados. Qual A Diferença Entre Blog E Fanpage Um site é o conjunto de páginas web, que estão acessíveis na internet que podem ter diversos propósitos: Institucional: Empresas usam seus sites como ponto de contato entre a instituição, clientes e fornecedores; Informações: Por meio de sites podemos obter informações através de: Jornais, revistas e agencia de notícias; Aplicações: Temos hoje no mercado várias ferramentas de atomização, produtividade e compartilhamento, que substituem as aplicações desktop; Armazenar informações: Na internet ...