Avançar para o conteúdo principal

Como Colocar Vários Links na Bio do Instagram

Tempo de leitura: 2 minutos



 
Quer aprender como colocar vários links na Bio do Instagram?
Eu vou te mostrar como faz isso, agora mesmo!
Vamos lá?
Como o Instagram não aceita links nas publicações, muitos usuários recorrem ao link da BIO para colocar vários links de sites, blogs, You Tube, Facebook, etc., em seus perfis.
E, como a gente só pode colocar uma URL no perfil do Instagram, quando você quer divulgar vários links, fica bem complicado.
Foi pensando nisso que eu resolvi trazer a solução.
Depois desse tutorial, você vai conseguir colocar vários links na BIO do Instagram, sem problema.
Bom, para saber como colocar vários links na Bio do Instagram, primeiro você vai acessar o Linktree.
Essa ferramenta vai te ajudar a agrupar várias URL no seu perfil.
No Linktree existem dois tipos de planos: um gratuito e outro pago, que possui mais recursos (Plano PRO). É só escolher o plano que você desejar.
Leia Também: Como ganhar dinheiro no Instagram
Siga o passo a passo a seguir e aprenda como colocar vários links na Bio do Instagram agora mesmo.
Passo 1: Acesse o Linktree e, em seguida, clique em “Sign up with Instagram”;
 
Passo 2: Acesse a sua conta do Instagram, para autorizar o Linktree a pegar as informações do seu perfil;

Passo 3: Escolha um plano.

Se você escolher o plano gratuito, clique em “Continue with free”;
Caso escolha o plano PRO, para usar os recursos extras, clique em “Select with PRO”;


Passo 4: Preencha as informações que se pede e, em seguida, clique em “Save details”;

Passo 5: Agora que a sua conta do Instagram já foi cadastrada, acesse a sua conta no Linktree, para começar a colocar seus links na Bio do Instagram;
Passo 6: Clique em “+add new button/link”, escreva o título e cole o link que você quer colocar na Bio do Instagram;

Passo 7: No botão do lado direito do link você pode ativar ou desativar a exibição do link;

Você também pode mudar a ordem de exibição dos links, arrastando para cima ou para baixo, o botão do lado esquerdo de cada link.

Acompanhe o Passo a passo

Passo 8: Depois que você colocar os links na ordem que deseja exibir, copie a URL, que se encontra no lado superior direito da página;

Passo 9: Acesse o seu perfil do Instagram e clique em “editar perfil”;

Passo 10: Cole o link que você copiou, na opção “Site”.

Só isso!
Viu como foi simples?
Agora que você já sabe como colocar vários links na Bio do Instagram, aproveite!
Ahh, e se você já é aluno do Fórmula Negócio Online, pode usar o OptimizePress ou o Elementor, que eu ensino no curso para colocar vários links na Bio do Instagram, no meu caso, foi o que eu fiz, dá uma olhada como ficou https://nucleoexpert.com/insta
Nessa página, eu coloquei os links para os principais canais do meu projeto, dessa forma eu não preciso ficar mudando o link conforme cada ação de marketing digital.
Até a próxima!

credt
The post Como Colocar Vários Links na Bio do Instagram appeared first on Afiliado de Sucesso.

https://pjo1.xyz/afiliadosdesucesso/como-colocar-varios-links-na-bio-do-instagram/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

03 Exemplos de Roteiros pra seus Vídeos no Youtube

Tempo de leitura: 11 minutos 03 Exemplos de Roteiros para usar com seus vídeos no Youtube, seja canal de vlog, humor ou vídeo aula; é o que você vai conferir no artigo de hoje. Escrever roteiros pra seus vídeos no Youtube pode ser uma tarefa extremamente difícil para quem nunca o fez. Mesmo se você já gravou vários vídeos sem roteiro, no dia em que entender a importância do Roteiro, terá dificuldades de realizar. E ficava me perguntando, pra quê usar roteiro? Pra um vídeo de menos de 10 minutos? Porém, as vantagens de um roteiro são muitas, pois você consegue por exemplo, garantir que irá falar no vídeo somente o que mais importa, uma vez que o vídeo, ficará pra sempre no ar, é importante que ele seja extremamente objetivo, para não envelhecer com o tempo e não ser ultrapassado facilmente pelos concorrentes. A Importância do Roteiro de Vídeo Permita-me contar o que aconteceu comigo. Quando comecei a gravar meus vídeos, nunca precisei de roteiro. Pois estava falando de algo que g...

4 perguntas respondidas sobre o LinkedIn Ads

Tempo de leitura: 6 minutos   A presença das redes sociais mudou drasticamente a forma como empresas fazem e divulgam seus negócios. Não se trata mais de um público que aprecia passivamente uma propaganda, mas sim de grupos que interagem com a marca diretamente. Para aprofundar um pouco mais esse tema, vamos falar sobre o LinkedIn Ads e seu papel no marketing de redes sociais. Como você já deve saber, o LinkedIn é uma rede social focada no mundo profissional. Lá são inseridos currículos, experiências de trabalho, artigos sobre como progredir na própria carreira, eventos empresariais e outros temas relacionados. É um ambiente perfeito para fazer negócios B2B e criar contatos profissionais. Porém, como qualquer ferramenta nova, esse canal também gera algumas dúvidas para quem está começando. Para que você possa investir com segurança, vamos falar um pouco sobre os benefícios do LinkedIn e responder às principais questões que podem surgir no processo. Acompanhe: Quais são as vantag...

Qual A Diferença Entre Blog E Fanpage

Tempo de leitura: 9 minutos   Qual a diferença entre blog e fanpage? Uma dúvida muito comum de clientes que é: Claudio o que você acha melhor criar um site, blog ou criar uma FanPage? Nesse artigo explico mais sobre o assunto. Você já deve ter escutado em algum lugar que a união faz a força, e hoje quero compartilhar com você a importância dessas ferramentas para o seu negócio quando aplicada de maneira correta podemos conseguir grandes resultados. Qual A Diferença Entre Blog E Fanpage Um site é o conjunto de páginas web, que estão acessíveis na internet que podem ter diversos propósitos: Institucional: Empresas usam seus sites como ponto de contato entre a instituição, clientes e fornecedores; Informações: Por meio de sites podemos obter informações através de: Jornais, revistas e agencia de notícias; Aplicações: Temos hoje no mercado várias ferramentas de atomização, produtividade e compartilhamento, que substituem as aplicações desktop; Armazenar informações: Na internet ...