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YouTube: Como Adicionar Telas Finais Nos Vídeos Em 6 Passos.

Tempo de leitura: 3 minutos
YouTube: Como Colocar Telas Finais Em 6 Passos Simples?
As telas finais possuem os seguintes objetivos para você:
1 – Incentivar as pessoas a se inscreverem no seu canal
2-  direcionar as pessoas para vídeos, playlists criadas e outros canais do YouTube
3 – e a melhor opção na minha opinião é direcionar as pessoas para seu site e divulgar produtos e mercadorias da sua marca.

Este 3 recurso já me rendeu muito tráfego e vendas de produtos que promovo como afiliado. Se você não sabe o que é um afiliado poderá entender mais sobre o assunto vendo nosso artigo “Top 3 Cursos Para se Tornar um Afiliado de Sucesso”.
Quando uso deste recurso tenho a possibilidade e identificar minhas vendas como um parâmetro na URL que me possibilita identificar de onde veio a venda, por isso esta Call To Action (CTA) nas telas finais são tão importantes para realizar vendas. Sempre utilizo algo como “ytbcta” (youtube call to action) e sei que a venda veio da tela final de 20 segundos do vídeo que promovi. 

Como disse anteriormente esta 3ª opção de recurso te ajudará a vender mais no YouTube direcionando as pessoas para sua oferta aumentando seu tráfego para demais ofertas que têm.
Para utilizar este recurso você precisa ter um site ou blog associado a sua conta do YouTube para poder fazer uso desta funcionalidade.
As telas finais são exibidas durante os últimos 5 ou 20 segundos finais dos vídeos.
Inserindo Telas Finais Nos Vídeos
1 – PASSO:  Acesse https://www.youtube.com/. Se não estiver conectado, conecte-se a sua conta.
2 – PASSO:  No lado esquerdo, clique no menu Meu Canal

3 – PASSO:  A seguir acesse menu “Gerenciador de Vídeos”

4 – PASSO:  Neste passo clique em EDITAR:

5 – PASSO: Após clique em “Telas Finais e Anotações”:
6 – PASSO: Neste passo você escolherá qual recurso ira utlizar em telas finais. Temos 4 opções  para adicionar, basta clicar em “criar” para adicionar os recursos a  serguir:

Recurso 1 – Video ou playlist:  para  adicionar um video ou playslist criada de sua preferência.
Recurso 2 – Inscrições: você irá adicionar um botão para pessoa “se inscrever em seu canal”
Recurso 3 – Canal: serve para você promover outro canal  em seu canal adicionando um link para o canal.
Recurso 4 –  Link:  o recurso de link para serve promover produtos, serviços, seu seu site ou blog (o recurso que mais utilizo para promover produtos). Este recurso envia as pessoas diretamente para fora do YouTube para adquirir ou conhecer seus serviços. As imagens de call to action do recurso link devem ser de no máximo 300×300 pixels.
Veja abaixo no video como adicionar link externo para promoção de sites.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=2EIft0qlaLQ]
IMPORTANTE: Você não poderá adicionar somente o recurso “Link” e não adicionar um video do recurso número 1. Terá sempre que existir um opção para dentro do YouTube para que a pessoa continue dentro da rede social.
Recurso Importação de Telas Finais Criadas
Ainda em nesta aba de Telas finais e anotações” você poderá usar o recurso (importar do vídeo). Este recurso copia a configuração existente que você já fez de outros videos ou você pode adicionar link do vídeo para importar para este que esta colocando novas telas finais.
 
Este recurso de telas finais se tornaram tão importantes que é possível visualizá-lo até em celulares e smartphones, de forma totalmente funcional. Isso também demonstra a preocupação e cuidado da rede social em se manter atualizada e organizada para oferecer sempre melhor conteúdo para o usuário da rede.
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