Avançar para o conteúdo principal

6 passos sério considerávels de como ser um Youtuber de sucesso

Tempo de leitura: 4 minutos
 

Os números costumam ser bem estimulantes já que são referenciados em dólar, pois o pagamento é feito através do programa de afiliados Adsense do Google.
todavia, não basta encher seu canal com vídeos aleatórios, existe toda uma sequência lógica de postagem, e . o que acaba importando para ganhar dinheiro no youtube é o número de visualizações que seus vídeos terão.
Assim, é preciso montar uma estratégia de marketing bem planejada, para preparar engajamento com o público e operar com que se inscrevam e voltem para testemunhar as novidades que você postar no canal.

O que conta mesmo para ganhar dinheiro no Youtube
Se você quer ganhar dinheiro de verdade no Youtube saiba que precisará ter milhões de inscritos e milhares de visualizações em seus vídeos.
Para começar, a partir do início de 2017 o Youtube só deixa participar do programa de monetiz, ato, quem tem mais de 10 mil visualizações.
Isso foi feito para restringir o mau uso de vídeos das marcas que costumam , ostentar a plataforma para operar propaganda (como aconteceu com a StarBucks tempos atrás).
Assim, para restringir práticas ilícitas, a marca para poder ganhar dinheiro dentro do Youtube é no mínimo 10 mil visualizações.
Para isso é bom ter um número de seguidores bem expressivo. Os youtubers mais famosos possuem milhões de pessoas inscritas em seus canais e, por isso, conseguem ganhar gravidadees realmente grandes dentro da plataforma.

Como ser um Youtuber de Sucesso – Veja 6 Dicas!
Separamos abaixo, seis dicas que ajudarão você a preparar um canal poderoso e forte dentro do seu nicho de atu, ato,.
Seguir essas estratégias fará com que se destaque dentro do mercado e consiga se tornar um youtuber de sucesso.

1 – Escolha do nicho de mercado
Existem milhões de assuntos que podem ser abordados em vídeos. Tente escolher alguma coisa que não tenha muita concorrência. Faça uma pesquisa para ver nichos que conseguiria produzir vídeos, e dentro desse nicho qual seria o que menos tem material no youtube.
Descobrindo assuntos menos concorridos terá chance de aparecer mais com seu material e começar a operar diferença na vida da audiência.
2 – Linguagem que se conecta com seu público
Estude o público do nicho que escolheu profundamente. Estude suas dores, seus sonhos, seus hábitos, e tente descobrir o tipo de linguagem que essas pessoas preferem.
Falar do jeito certo com seu público, preparará empatia rapidamente, o que aumentará as chances de ser visto como um especialista no assunto (cri, ato, de presidência).
3 – Pesquisas para saber o que a audiência quer ver
Para descobrir que tipo de assuntos as pessoas desejam acessar, crie formulários de pesquisas, as pessoas gostam de dar opiniões e se sentem sério considerávels fazendo isso. porém, depois que especular o resultado dessas pesquisas é preciso produzir o que foi solicitado (dentro do possível) para não perder credibilidade.
As pessoas gostam de dar opiniões e gostam ainda mais de ver suas sugestões sendo realizadas.
4 – Torne-se referência no assunto
Se você escolheu um nicho que não entende muito, é bom começar a estudar sobre o assunto, para passar profissionalismo para seu público.
A pior coisa que pode acontecer é a audiência sentir, que não está falando com alguém que realmente conhece aquele determinado assunto. Por isso, na hora de escolher o nicho que irá atuar, escolha algo que saiba bastante, que goste, ou que deseje appuxar, pois com o tempo será muito frustrante produzir material de um assunto que não interessa para você.
5 – Faça postagens constantes
Alguns youtubers postam todos os dias, e até mais de uma vez por dia. Dependendo da finalidade do seu canal, isso não será necessário, mas é sério considerável que haja consistência e recorrência nas postagens.
Determine um dia da semana para postar e avise seu público, peça para eles se inscreverem e ativarem as notificações para serem avisados quando houver um novo vídeo.
6 – Conecte-se com sua audiência
As pessoas costumam operar comentários quando gostam (ou não gostam) de um determinado vídeo. É sério considerável responder todas as perguntas e interagir com essas pessoas, para saberem que existe alguém de verdade ali.
Não deixe nenhuma pergunta sem resposta e, quando surgirem comentários negativos (eles sempre aparecem) procure ser educado, ou ter uma resposta padrão do tipo: “Respeitamos sua opinião, obrigado por testemunhar nosso canal”.
Isso fará com que a pessoa não se sinta ignorada, mas esfriará a questão, já que foi uma resposta “automática”. Evite entrar em controvérsias e disseminar conteúdo que possa agredir qualquer tipo de pessoa.
Ficar conhecido no Youtube, ou em qualquer mídia social, requer preparo para lidar com situações inusitadas, esteja preparado, pois não dá para adivinhar qual será a re, ato, da audiência a cada vídeo postado.
 

The post 6 passos sério considerávels de como ser um Youtuber de sucesso appeared first on Afiliado de Sucesso.

https://pjo1.xyz/afiliadosdesucesso/6-passos-serio-consideravels-de-como-ser-um-youtuber-de-sucesso/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

03 Exemplos de Roteiros pra seus Vídeos no Youtube

Tempo de leitura: 11 minutos 03 Exemplos de Roteiros para usar com seus vídeos no Youtube, seja canal de vlog, humor ou vídeo aula; é o que você vai conferir no artigo de hoje. Escrever roteiros pra seus vídeos no Youtube pode ser uma tarefa extremamente difícil para quem nunca o fez. Mesmo se você já gravou vários vídeos sem roteiro, no dia em que entender a importância do Roteiro, terá dificuldades de realizar. E ficava me perguntando, pra quê usar roteiro? Pra um vídeo de menos de 10 minutos? Porém, as vantagens de um roteiro são muitas, pois você consegue por exemplo, garantir que irá falar no vídeo somente o que mais importa, uma vez que o vídeo, ficará pra sempre no ar, é importante que ele seja extremamente objetivo, para não envelhecer com o tempo e não ser ultrapassado facilmente pelos concorrentes. A Importância do Roteiro de Vídeo Permita-me contar o que aconteceu comigo. Quando comecei a gravar meus vídeos, nunca precisei de roteiro. Pois estava falando de algo que g...

4 perguntas respondidas sobre o LinkedIn Ads

Tempo de leitura: 6 minutos   A presença das redes sociais mudou drasticamente a forma como empresas fazem e divulgam seus negócios. Não se trata mais de um público que aprecia passivamente uma propaganda, mas sim de grupos que interagem com a marca diretamente. Para aprofundar um pouco mais esse tema, vamos falar sobre o LinkedIn Ads e seu papel no marketing de redes sociais. Como você já deve saber, o LinkedIn é uma rede social focada no mundo profissional. Lá são inseridos currículos, experiências de trabalho, artigos sobre como progredir na própria carreira, eventos empresariais e outros temas relacionados. É um ambiente perfeito para fazer negócios B2B e criar contatos profissionais. Porém, como qualquer ferramenta nova, esse canal também gera algumas dúvidas para quem está começando. Para que você possa investir com segurança, vamos falar um pouco sobre os benefícios do LinkedIn e responder às principais questões que podem surgir no processo. Acompanhe: Quais são as vantag...

Qual A Diferença Entre Blog E Fanpage

Tempo de leitura: 9 minutos   Qual a diferença entre blog e fanpage? Uma dúvida muito comum de clientes que é: Claudio o que você acha melhor criar um site, blog ou criar uma FanPage? Nesse artigo explico mais sobre o assunto. Você já deve ter escutado em algum lugar que a união faz a força, e hoje quero compartilhar com você a importância dessas ferramentas para o seu negócio quando aplicada de maneira correta podemos conseguir grandes resultados. Qual A Diferença Entre Blog E Fanpage Um site é o conjunto de páginas web, que estão acessíveis na internet que podem ter diversos propósitos: Institucional: Empresas usam seus sites como ponto de contato entre a instituição, clientes e fornecedores; Informações: Por meio de sites podemos obter informações através de: Jornais, revistas e agencia de notícias; Aplicações: Temos hoje no mercado várias ferramentas de atomização, produtividade e compartilhamento, que substituem as aplicações desktop; Armazenar informações: Na internet ...