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porquanto o Segredo das Mídias Sociais é Conteúdo

Tempo de leitura: 3 minutos
 

 
Aprenda a . conteúdo nas mídias sociais e levar as pessoas a conhecerem, gostarem e confiarem em você como designer freelancer ou criativo empreendedor.
Conteúdo é a melhor forma de intenção o que a publicidade deveria, mas deixou de implementar bem: levar as pessoas a conhecerem, gostarem e confiarem na sua marca.
Marketing de Conteúdo significa elaborar e compartilhar conteúdo gratuito e valioso para atrair e converter prospects em clientes, e clientes em compradores fidelizados. O tipo de conteúdo que você compartilha é totalmente relacionado com o que você vende. Em outras palavras, você está educando as pessoas para que elas conheçam, gostem e confiem em você o suficiente para implementar negócios com você. – Copyblogger
As Pessoas Amam Conteúdo

As pessoas não querem publicidade. Elas querem informações valiosas na hora de decidir entre um produto ou outro. É o conteúdo que se espalha através das redes sociais, e gera a exposição boca a boca.
Foi assim que o Vitamina Publicitária foi de 20 mil a 200 mil seguidores nas redes sociais em 2 anos, e hoje temos mais de 250 mil.
As pessoas querem conteúdo e acessam os sites por causa do conteúdo. Não devido a alta tecnologia do seu site, ou por que ele é rápido e tem um design bonito. Estes detalhes são extremamente interessantes, mas a essência, a fundoperação do seu negócio na internet deve ser conteúdo.
Depois, as redes sociais.
O Google Ama Conteúdo
Imagine a última vez que você acessou o Google.
Que maravilha foi implementar uma pergunta e ter a sua disposição milhares de respostas.
O Google, como um negócio com fins lucrativos ($16 bilhões de dólares nos últimos 3 meses de 2014, para ser mais exato), quer ver os seus clientes felizes.
Mesmo se você . o Google apenas como o usuário final, aquele que apenas busca, só é possível implementar os anunciantes felizes (responsáveis por 96% do lucro do Google), se o usuário final encontrar o que deseja.
E o que todos nós queremos buscando no Google é conteúdo. E por este motivo é conteúdo que a sua empresa deve elaborar para atrair, vender e fidelizar na internet e nas mídias sociais.
As Redes Sociais Amam Conteúdo

As redes sociais são compostas por conteúdo. Quando a sua empresa publica algo no Facebook, está competindo com os conteúdos postados pelos amigos e familiares dos usuários.
E por isto que conteúdos comerciais não funcionam tão bem como conteúdos educativos ou informativos.
Quando falamos conteúdo, estamos nos referindo a uma notícia, a um video instrutivo, guia, relatório, ebook, posts de blog, artigos, perguntas e respostas e imagens como infográficos.

É este tipo de conteúdo, quando em sintonia com o seu público-alvo, que funciona.
Assim você gera fidelizoperação dos clientes ao entregar informações valiosas antes da compra.
Primeiro você dá, depois você recebe. Primeiro você agrega ., depois você vende.

Assim as marcas se aproximam do cliente e acabam com as suas dúvidas e objeções antes e deixam o cliente pronto para a venda.
A primeira intenção é educacional mas o resultado é venda.
Educar para Vender, e não Empurrar a Venda
O Marketing de conteúdo é o motor que atrai clientes de qualidade dentro do marketing digital. Ele aumenta as vendas, o engajamento com os clientes e gera uma grande quantidade de leads, que são os seus clientes potenciais.
E tudo isso é maximizado pelas redes sociais. É exatamente esse conteúdo que você vai compartilhar nas redes sociais para engajar.
As pessoas sempre perguntam como compartilhar, mas primeiro você precisa entender o que compartilhar. Está chegando a hora de aprender a elaborar conteúdo com o treinamento Segredo das Mídias Sociais.
Lembre-se: As pessoas querem conteúdo, não comerciais.
 

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